Zé Neto e Cristiano cantam para crianças no Hospital Regional, em Santarém/PA

A dupla Zé Neto e Cristiano esteve no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste do Pará nesta sexta-feira (17), cantando para crianças internadas na unidade. Eles estiveram no local por quase uma hora, no setor pediátrico, e se emocionaram com uma fã que cantava todas as canções da dupla. Zé Neto e Cristiano estão na cidade onde fazem show nesta sexta-feira.

Emocionados a dupla contou para uma equipe de TV local a sensação de estar com esses guerreiros; “A gente fica muito feliz, é uma realização muito grande. O intuito da nossa carreira é esse, fazer com que nossa música leve alegria. Poder cantar alguns minutinhos com eles, tirar um sorriso, e os ver cantando com a gente é o que há de mais gratificante para nossa carreira”, contou Zé Neto.

Cristiano também falou sobre a ação e a felicidade em ver as crianças cantando os sucessos da dupla. “A galerinha canta tudo, bem afiados. Essa galerinha nos dá um ‘banho de ânimo’, pois mesmo com todas as dificuldades que eles estão enfrentando, eles cantaram todas as músicas, não tiraram um minuto o sorriso do rosto. Essa é a lição mais importante para todos nós”, afirmou o cantor.

Lindo de se ver, o mundo seria bem melhor se existisse mais pessoas assim! Confira abaixo um trechinho do que rolou por lá;

Texto:HDsertanejo

ze-neto-e-cris

COMENTE COM SEU FACEBOOK!