“Na mesma moeda”, Júlia e Rafaela lançam primeiro clipe da carreira!

A voz feminina na música sertaneja vive seu melhor momento. Nos últimos anos, o gênero passou por diversas evoluções que o tornaram o estilo musical mais ouvido no país. Atualmente, a força feminina é o grande destaque num território em que antes era dominado pelos homens.

Com apenas 14 anos, as gêmeas Júlia e Rafaela surgem no mercado musical tão intensas e marcantes quanto as próprias performances, que surpreendem pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual.

As irmãs lançam nesta sexta-feira, dia 11, o primeiro EP da carreira, que leva o nome da dupla e estará disponível em todas as plataformas digitais via Universal Music com quatro músicas inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”, primeiro single que também ganha um videoclipe superespecial dirigido por Fernando Catatau.

Confira abaixo o clipe “Na Mesma Moeda”, o primeiro single de Júlia & Rafaela.

Dos vídeos caseiros para a principal aposta no mercado musical 

Inicialmente interpretando covers em voz e violão, as meninas chamaram a atenção do público em vídeos caseiros que já ultrapassam as 7 milhões de visualizações. Apesar da pouca idade, há pouco mais de um ano, Júlia e Rafaela vêm conquistando fãs pela internet e agora se preparam para ganhar o Brasil, sob a aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos, responsáveis também pela carreira das duplas Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Vinicius Lobo, e também da gravadora Universal Music, que tem em seu cast estrelas nacionais, como Paula Fernandes, Daniel e Ivete Sangalo, e internacionais, como Lady Gaga e Rihanna.

Nascidas em Campo Verde/MT, as duas adolescentes que tinham um dia-a-dia comum no interior – entre escola, trabalho no sítio da família e encontro com os amigos -, viram suas vidas mudarem radicalmente e tomarem outra dimensão de alguns meses para cá. A música deu uma reviravolta na vida da dupla, que jamais imaginava o alcance que o canal de vídeos teria em sua rotina.

jer-capaep-baixa
Capa Oficial “EP”

Júlia e Rafaela movimentam um grande número de fãs nas redes sociais mesmo antes do lançamento do primeiro trabalho fonográfico e de sequer ainda terem sido apresentadas na mídia nacional. No Facebook das cantoras já são mais de 1 milhão de curtidas. O perfil oficial da dupla no Instagram tem mais de 84 mil seguidores – já as contas oficias @julia_jer e @rafaela_jer tem mais de 31 mil e 32 mil seguidores respectivamente.

Só pela beleza e carisma de Júlia e Rafaela, é de se entender a quantidade expressiva que atraem nos vídeos
que postam. No entanto, a beleza vai bem além disso. Quando começam a cantar, Júlia e Rafaela encantam e surpreendem pelo timbre de voz de cada uma, pela segurança musical e pela potência vocal. Impossível ficar indiferente com a união das duas vozes que, assim como na vida das duas irmãs, se encaixam tão naturalmente e numa sintonia ímpar.

O primeiro EP, que leva o nome da dupla, chega às plataformas digitais no próximo dia 11 de novembro (sexta-feira) com quatro faixas, “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”, que inclusive ganha um clipe também com lançamento no dia 11.

Dentro dos próximos meses, Júlia e Rafaela gravam o primeiro DVD em Goiânia (GO) e contam com o renomado produtor musical Blenner Maycon para a escolha do repertório. Além das quatro faixas do EP, o registro em vídeo terá ainda outras faixas inéditas, que a dupla já vem selecionando para o novo trabalho, que será lançado pela Universal Music.

 

COMENTE COM SEU FACEBOOK!

Leave a Comment

Rate this by clicking a star below: