Connect with us

Lançamentos

Lucas Lucco lança a música inédita “Tô Fazendo Amor”

FAIXA É O PRIMEIRO DE CINCO SINGLES QUE INTEGRAM O PROJETO “#ENSAIOS”

O cantor Lucas Lucco estreia nessa sexta-feira (17) o single “Tô Fazendo Amor”, primeira faixa do seu novo trabalho de inéditas. Gravado na sala de sua casa, em clima intimista, o novo trabalho incluirá cinco músicas, que serão lançadas aos poucos nas plataformas digitais, incluindo videoclipe no canal do artista no Youtube.

Último trabalho inédito de Lucco, a divertida “De Buenas” ganhou videoclipe cinematográfico filmado no deserto do Jalapão (TO), preenchido por referências mexicanas. Lançado em outubro, o vídeo já ultrapassa a marca de 16 milhões de visualizações e a música já foi ouvida por mais de 4 milhões de pessoas apenas no Spotify.

Antes do lançamento da faixa de inspiração latina, o cantor já havia apresentado o single “Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, que estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e contou com a participação de duas fãs no videoclipe.

Um dos maiores sucessos do cenário musical brasileiro, Lucas Lucco foi destaque no último ano ao concorrer ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”. Lançado em 2015, o álbum incluiu hits como “Vai Vendo”, “Quando Deus Quer” e “Batom Vermelho”. Aos 25 anos, Lucco tem quase 800 milhões de visualizações no Youtube e mais de 90 milhões de streams no Spotify. Além da carreira consolidada na música, o artista também mostrou ter talento como ator, ganhando o prêmio de revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão pelo papel de Uodson na novela Malhação.

 

COMENTE COM SEU FACEBOOK!
Continuar lendo
ad

 

ad
Patrocinado
%d blogueiros gostam disto: