“Luan Santana 1977”, novo DVD de Luan Santana!

Na última quarta-feira, 10, no restaurante Paris 6, em São Paulo, o cantor Luan Santana anunciou que vai lançar um DVD de parcerias com mulheres. O projeto contará com a participação de Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Marília Mendonça, Camila Queiroz e Ana Carolina.

Durante alguns dias, o artista fez alguns suspenses em suas redes sociais e acabou despertando muita curiosidade a quem o acompanha. Mas, o suspense acabou e várias revelações foram feitas na coletiva em São Paulo. Luan Santana 1977, será o novo projeto do cantor.  A razão qual deu nome ao novo trabalho de Luan, é que este foi o ano da criação do Dia Internacional das Mulheres. Ou seja, aí se explica as participações anunciadas.

Luan Santana queria um título enigmático para o álbum, que tivesse uma história por trás de tudo, então “surgiu” 1977 que, segundo o artista, ninguém iria entender e o mesmo teria que explicar. O disco contará com 11 músicas e apenas 3 não são composições dele. Além dos duetos, que ainda serão gravados, o álbum terá faixas interpretadas só com a voz de Luan. O novo trabalho será resultado de show no interior de São Paulo e material gravado no Estúdio VIP, do produtor Dudu Borges.

O material de divulgação conta que o foco do cenário desse DVD será voltado para“um ambiente industrial atemporal que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história”, com principal intensão em realizar um“tributo ao sexo nada frágil”.

Com relação às participações Luan procurou misturar os estilos. E uma delas acabou despertando certa curiosidade ao público, que é a participação da atriz Camila Queiroz, a mesma que até o momento não tinha nenhuma experiência como cantora. Mas, como Luan gosta de um bom desafio e está sempre nos surpreendendo, a vontade em fazer o convite à atriz despertou no momento em que o cantor conferiu um vídeo da atriz dublando uma música em uma rede social.

Sobre a mulher mais importante da vida de Luan, ele foi direto: Minha mãe, sem dúvida nenhuma. Foi quem aguentou o sofrimento do começo da carreira.

A produção já está em andamento e sendo documentada para compartilhamento em redes sociais, assim o publico poderá acompanhar tudo em primeira mão. Já aguardamos ansiosos pelo resultado!

Andressa Fonseca Zanon

COMENTE COM SEU FACEBOOK!

Leave a Comment

Rate this by clicking a star below: