Cristiano Araújo pode ter CD de inéditas e virar filme

CD com músicas inéditas do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro há quase dois anos, em Goiás, deve ser lançado no segundo semestre de 2017. Diretor de comunicação do projeto, Rafael Vanucci ressalta que o objetivo do trabalho é eternizar a obra do ídolo.

O Cristiano é muito vivo dentro das pessoas. O CD é uma forma de eternizar a obra e continuar alimentando o carinho e amor que ele deixou para as pessoas. A gente pensa nisso mais como uma homenagem, por isso, tem o momento e hora certa de ser lançado”, disse Vanucci em entrevista ao G1.

A previsão é de que o CD tenha 15 músicas. Diretor de áudio do projeto, Shelly Moreira explica que, além das canções inéditas, haverá sucessos de outros sertanejos, como Zezé di Camargo e Luciano, cantados por Cristiano.
“O projeto vai mostrar muito da essência do Cristiano, músicas que ele gostava de cantar quanto estava na roda de amigos e composições novas do repertório que ia ser lançado”, revelou Moreira.
Por enquanto, “Vai doer” é a única música inédita gravada por Cristiano que já foi divulgada . O restante do material é mantido sob sigilo pela produção.

Outros projetos
Em junho de 2016, o fotógrafo Flaney Gonzallez lançou o livro “Onze Mil Horas”. Ele acompanhou o sertanejo por mais de 250 cidades, entre março de 2014 e o último show do artista, em junho de 2015. A obra reúne histórias e fotos inéditas.

De acordo com o empresário Rafael Vanucci, novos projetos também devem ser concluídos. Porém ainda não há uma previsão de quando serão divulgados.
“Temos o lançamento do DVD de show em Brasília, algumas releituras, projeto do filme. Temos muito projetos”, garantiu.

Fonte:G1

COMENTE COM SEU FACEBOOK!