Connect with us

Notícias

Fernando & Sorocaba – Anjo de Cabelos Longos (CINESHOW)

“ANJO DE CABELOS LONGOS” CONTA A HISTÓRIA DE RAFAEL (RODRIGO SIMAS), UM JOVEM QUE SAI DO INTERIOR DE MATO GROSSO DO SUL PARA TENTAR A VIDA EM SÃO PAULO. NO ENTANTO, APÓS SEU ÔNIBUS QUEBRAR NA ESTRADA, ELE SÊ VÊ OBRIGADO A PEGAR CARONA NO CARRO DE TRÊS AMIGOS QUE TAMBÉM ESTAVAM INDO À CAPITAL, MAS PARA UM SHOW PARTICULAR DE FERNANDO E SOROCABA, NA CASA DE SOROCABA. NO CARRO, ESTAVAM GUILHERME (JONATAS FARO), PAULINHA (BIA ARANTES), E LUIZA (SOPHIA ABRAHÃO), DE QUEM RAFAEL SE APROXIMA. A VIAGEM, QUE TINHA TUDO PARA SER TRANQUILA, QUASE NÃO TERMINA POR UMA SÉRIE DE IMPREVISTOS. O ELENCO AINDA TRAZ LUIZA TOMÉ, COMO MÃE DE RAFAEL, E DINHO MACHADO, NO PAPEL DE UM POLICIAL CONTADOR DE PIADAS.

O PROJETO TRAZ DOZE CANÇÕES DA DUPLA, TODAS PRODUZIDAS POR FERNANDO, QUE TAMBÉM CUIDA DE TODO O RESTANTE DA TRILHA SONORA E É COMPOSITOR, AO LADO DE PAULO PERIN, DA CANÇÃO DE ABERTURA, “VIDA NO CAMPO.

O TÍTULO DO FILME É EMPRESTADO DE UMA DAS MÚSICAS, ASSINADAS PELO AUTOR DA HISTÓRIA, BRUNO CALIMAN, RESPONSÁVEL TAMBÉM POR OUTRAS CINCO COMPOSIÇÕES: “SEU HERÓI”, “E.T.”, “LÁPIS DE CERA”, “NÃO ME COMPARE COM ELE” E “ALÍVIO”. A DUPLA APRESENTA AINDA “INVERNO”, DE SOROCABA E DAN NASCIMENTO, “DO JEITO QUE É”, DE SOROCABA, “MURO DE BERLIM”, DE CACO NOGUEIRA E DOUGLAS CEZAR, “PREVISÃO DO TEMPO”, DE CACO NOGUEIRA, “O SOM DO SILÊNCIO”, DE SOROCABA E PEDRO VIANA, E “SEM REAÇÃO”, DE SOROCABA E CACO NOGUEIRA.

HÁ DUAS PARTICIPAÇÕES NA PARTE MUSICAL: DA DUPLA RIONEGRO & SOLIMÕES, EM “O SOM DO SILÊNCIO”, E DO CANTOR FELIPE DURAN, EM “E.T.”.


COMENTE COM SEU FACEBOOK!
ad

 

ad
Patrocinado
%d blogueiros gostam disto: