6° Encontro de Viola em Sinop-MT, Confira as atrações.

A Rádio Meridional FM de Sinop – MT , traz para Sinop  a 6° edição do Encontro de violeiros.
Este ano inovando as atrações com os grandes nome da Viola Caipira atualmente.
Confira alguns dos Violeiros que estarão Presentes:

Lucas Reis e Thacio: Lucas Reis  & Thácio, produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla,  juventude universitário, romantismo e sertanejo de raiz.
Recentemente a dupla gravou seu 2° DVD , que contou com as participações de João Carreiro, Jads e Jadson e Munhoz e Mariano. Ouça abaixo a primeira faixa do novo DVD da dupla.

 

Santiago Lima: Santiago (Violeiro) foi participante finalista do Programa Festival Sertanejo 2014 (Ch & X), em breve, lançamento do seu 1° Cd solo. Santiag0 Lima lançou recentemente sua nova música ”Ditadura Feminista“ que contou com participação de Carreiro e Capataz.

Otávio Augusto e Gabriel – Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da nova geração da música sertaneja. Naturais de Osasco (SP) possuem seis CDs lançados, além de uma coletânea. A dupla é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Os Dois Violeiros- Os Dois Violeiros já estão sendo apontados por especialistas da área como uma das duplas mais promissoras e talentosas da atualidade, despontando possivelmente como a próxima revelação no mundo sertanejo.

Marcelo Viola & Ricardo –  

Trilharam caminhos musicais em carreiras solo e outras formações de duplas até um feliz encontro em 2003, desde então não se separaram mais e nasceu a dupla de loucos por viola “Marcelo Viola & Ricardo”, com um repertório incrível, vem se destacando no cenário sertanejo com um diferencial de qualidade musical.

A voz marcante de Ricardo encontrou morada no toque inconfundível da viola de Marcelo e a viola de Marcelo encontrou na voz de Ricardo uma harmonia ímpar.

Uma dupla muito admirada e querida pelos artistas deste seguimento, trazem uma oportunidade para quem vive nas cidades, viajar até o campo vislumbrando a vida simples e sossegada de lá, seja para devanear ou voltar as suas raízes.


Batô e Cleber-  A dupla a pouco tempo formada , mas com uma experiência tamanha. Batô já esteve em outras duplas que já se apresentou em edições anteriores do Encontro de Viola .

COMENTE COM SEU FACEBOOK!

Leave a Comment

Rate this by clicking a star below: